Pular para o conteúdo principal

Deputado Nezinho critica ex-comandante do 3º BPM - ALAGOAS

MACEIÓ - ALAGOAS



Deputado Nezinho critica ex-comandante do 3º BPM

Durante sessão realizada na Assembléia Legislativa nesta terça-feira (13), o deputado estadual Ricardo Nezinho (PT do B) ocupou a tribuna para fazer duras críticas ao tenente-coronel João Marinho que, na semana passada, deixou o comando do 3º BPM, sediado em Arapiraca.

O deputado falou sobre o crescimento da violência em Arapiraca e chegou a fazer um comparativo entre o trabalho desenvolvido por João Marinho e o seu antecessor, o coronel Paulo Amorim. De acordo com o parlamentar, tão logo assumiu o comando da corporação, Amorim desenvolveu ações constantes de combate ao crime em Arapiraca e região, além de implantar o projeto de polícia comunitária no bairro Primavera, apontado como um dos mais violentos da cidade.

No entanto, assim que assumiu o comando, o tenente-coronel João Marinho acabou com a polícia comunitária, responsável pela segurança de comerciantes e moradores da localidade”, criticou.

O parlamentar considerou, ainda, como um fato muito negativo o pedido de afastamento apresentado por Marinho, tendo como objetivo assumir um dos postos de coordenação da campanha política de um pré-candidato ao governo do Estado.


por Redação Arapiraca - http://www.alemtemporeal.com.br/?pag=municipios&cod=6763

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loterias da Caixa Econômica Federal suspeitas de fraudes por apostadores

BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL Bolinhas mais pesadas podem ser causa de fraude nas loterias da Caixa Federal Não raras vezes dezenas são repetidas em sorteios realizados no mesmo dia para jogos diferentes o que faz um apostador de Brasília questionar a possibilidade da existência de manipulação nos jogos numéricos Um exemplo que causa muitas dúvidas e que eu sinceramente gostaria de ser convidado a auditar os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal com o uso de uma balança de precisão destas de pesar jóias e ouro, é quando são sorteadas a Mega Sena, Dupla Sena, Quina e um mesmo número ou mais de um se repetem em duas ou várias modalidades destas loterias. No sorteio de ontem, 06 de abril de 2010, a dezena 50 saiu no primeiro e no segundo sorteio da Dupla Sena, já as dezenas 06 e 31 sairam na Dupla Sena e se repetiram na Quina, ou seja, é muita coincidência e várias explicações matemáticas apresentadas ainda não conseguiram explicar este fenômeno de que um número que tem a pr...

Faixa de pedestre completa 20 anos salvando vidas no trânsito do DF

Apesar da redução no total de mortes na travessia de ruas do DF, a distração, o excesso de velocidade e o uso de celular contribuem para aumentar a vulnerabilidade. Estimativa mostra que, em duas décadas, o equipamento salvou 875 pessoas postado em 31/03/2017 06:03 / atualizado em 31/03/2017 15:33   Isa Stacciarini   ,  Adriana Bernardes "É fundamental estabelecer contato visual com o motorista para ter certeza de que ele vai parar" Michelle Andrade, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Transportes da UnB A faixa de pedestre completa duas décadas amanhã. São 20 anos marcados pelo espaço de proteção a quem anda a pé. E o resultado são vidas poupadas. Desde 1º de abril de 1997, a população de Brasília começou a escrever uma história inédita de respeito aos mais frágeis no trânsito. Mudou o próprio comportamento, construiu uma cultura de respeito e inspirou outras cidades. No período, pelo menos 875 vidas foram salvas pela faixa. O número considera só...

Jornalistas não sabem a diferença entre "eletrocutado" e "eletroplessado"...

Opiniões Do Blog sobre coisas que acontecem, mas não deveriam ocorrer e nem tem como serem entendidas... Manchete de jornais sobre jovem que morreu ao sofrer uma descarga elétrica numa parada (ponto de) ônibus em Porto Alegre... Prefeitura da Capital instala sindicância para investigar o caso do jovem "eletrocutado" Erro grosseiro, não temos pena de morte no Brasil. A morte foi acidental, não houve dolo, intenção, punição contra a vítima. Eletrocução é matar alguém na cadeira elétrica, por meio proposital. Acidente é eletroplessão, mas jornais e repórteres burros insistem em erro imbecil destes.