Pular para o conteúdo principal

Programa Estruturante Cidadão Seguro do Governo do Estado do RS III

PELOTAS - RIO GRANDE DO SUL


Inaguradas em Pelotas novas instalações da Delegacia Regional de Polícia e Delegacia de Trânsito


O governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Polícia Civil, inaugurou nessa sexta-feira (16) as novas instalações da 18ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), localizada na Rua Barros Cassal, 516, em Pelotas. A sede da 18ª DPR abrigará também as dependências da Delegacia de Delitos de Trânsito do município, em ação alinhada ao projeto de Reforma de Prédios da Segurança, do Programa Estruturante Cidadão Seguro ( www.estruturantes.rs.gov.br ).



Ao descerrar a placa de inauguração, o chefe de Polícia, delegado João Paulo Martins, enalteceu o trabalho desenvolvido pela titular do órgão, delegada Carla Kuhn, concedendo-lhe portaria de louvor. Durante a solenidade, Martins leu e-mail enviado pela governadora à delegada Carla, de agradecimento pela dedicação e empenho dos policiais civis da região.



João Paulo Martins enfatizou para o momento de crescimento e qualificação da instituição, agraciada com mais de 400 novas viaturas pelo governo do Estado, numa renovação da frota há muito não vista. “Há investimentos materiais e há investimentos humanos sendo feitos para fortalecer a autoestima dos servidores e melhorarmos ainda mais a nossa prestação de serviço”, enfatizou Martins, ao ressaltar a homologação, nessa semana, dos resultado final do concurso para Escrivão e Inspetor, cujas Aula Inaugural acontece no próximo dia 30.



A solenidade foi também prestigiada por autoridades públicas do município e região, bem como do segmento da segurança. Ao fazer uso da palavra o prefeito municipal de Pelotas, Adolfo Antônio Fetter Júnior, agradeceu à gestão Yeda pelo apoio prestado à região onde está inserida a 18ª DPR e referendou o sentimento de que a comunidade pelotense é parceira da Polícia Civil e das demais instituições do segmento.





FONTE: Governo do Estado - SSP/RS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loterias da Caixa Econômica Federal suspeitas de fraudes por apostadores

BRASÍLIA - DISTRITO FEDERAL Bolinhas mais pesadas podem ser causa de fraude nas loterias da Caixa Federal Não raras vezes dezenas são repetidas em sorteios realizados no mesmo dia para jogos diferentes o que faz um apostador de Brasília questionar a possibilidade da existência de manipulação nos jogos numéricos Um exemplo que causa muitas dúvidas e que eu sinceramente gostaria de ser convidado a auditar os sorteios das loterias da Caixa Econômica Federal com o uso de uma balança de precisão destas de pesar jóias e ouro, é quando são sorteadas a Mega Sena, Dupla Sena, Quina e um mesmo número ou mais de um se repetem em duas ou várias modalidades destas loterias. No sorteio de ontem, 06 de abril de 2010, a dezena 50 saiu no primeiro e no segundo sorteio da Dupla Sena, já as dezenas 06 e 31 sairam na Dupla Sena e se repetiram na Quina, ou seja, é muita coincidência e várias explicações matemáticas apresentadas ainda não conseguiram explicar este fenômeno de que um número que tem a pr...

Faixa de pedestre completa 20 anos salvando vidas no trânsito do DF

Apesar da redução no total de mortes na travessia de ruas do DF, a distração, o excesso de velocidade e o uso de celular contribuem para aumentar a vulnerabilidade. Estimativa mostra que, em duas décadas, o equipamento salvou 875 pessoas postado em 31/03/2017 06:03 / atualizado em 31/03/2017 15:33   Isa Stacciarini   ,  Adriana Bernardes "É fundamental estabelecer contato visual com o motorista para ter certeza de que ele vai parar" Michelle Andrade, coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Transportes da UnB A faixa de pedestre completa duas décadas amanhã. São 20 anos marcados pelo espaço de proteção a quem anda a pé. E o resultado são vidas poupadas. Desde 1º de abril de 1997, a população de Brasília começou a escrever uma história inédita de respeito aos mais frágeis no trânsito. Mudou o próprio comportamento, construiu uma cultura de respeito e inspirou outras cidades. No período, pelo menos 875 vidas foram salvas pela faixa. O número considera só...

Jornalistas não sabem a diferença entre "eletrocutado" e "eletroplessado"...

Opiniões Do Blog sobre coisas que acontecem, mas não deveriam ocorrer e nem tem como serem entendidas... Manchete de jornais sobre jovem que morreu ao sofrer uma descarga elétrica numa parada (ponto de) ônibus em Porto Alegre... Prefeitura da Capital instala sindicância para investigar o caso do jovem "eletrocutado" Erro grosseiro, não temos pena de morte no Brasil. A morte foi acidental, não houve dolo, intenção, punição contra a vítima. Eletrocução é matar alguém na cadeira elétrica, por meio proposital. Acidente é eletroplessão, mas jornais e repórteres burros insistem em erro imbecil destes.